MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Previsto para o início de 2013, Peugeot 208 já roda em testes


Modelo será produzido na planta do grupo PSA em Porto Real, RJ.
Totalmente reformulado, compacto coexistirá com o 207.

Sergio Henrique Beraldo Cerqueira Internauta, Niterói, RJ
Apresentado oficialmente durante o Salão de Genebra, em março, o Peugeot 208 já teve seu desembarque no mercado brasileiro confirmado para o início de 2013. Os testes por aqui já começaram, como revelam as fotos enviadas ao VC no AutoEsporte.
Peugeot 208 já roda em testes no Brasil  (Foto: Sergio Henrique Beraldo Cerqueira, VC no AutoEsporte)Peugeot 208 já roda em testes no Brasil (Foto: Sergio Henrique Beraldo Cerqueira, VC no AutoEsporte)
Nota da Redação: O 208 é construído sobre um plataforma distinta da do 207, com quem conviverá paralelamente. Menor que o atual modelo, o futuro compacto tem 3,96 m de comprimento, 1,49 m de altura e entreeixos de 2,54 m. O porta-malas saltou de 270 para 285 litros. Na Europa, o modelo é equipado com motores de 1 e 1.2 litro – por aqui, a motorização ainda não foi confirmada. Sua produção será na fábrica do Grupo PSA Peugeot Citroën, em Porto Real, no Rio de Janeiro.
Estreia oficial do modelo ocorrerá no Salão de Genebra, em março.  (Foto: Divulgação)Novo modelo conviverá com o 207 (Foto: Divulgação)
Peugeot 208 estreia no Salão de Genebra (Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)Peugeot 208 estreou no Salão de Genebra, em março passado (Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário