MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Procura faz empresária ampliar hotel de cachorros, em Aracaju


Preço da diária custa em média R$ 40.
Cômodos comportam os animais de acordo com o tamanho.

Flávio Antunes Do G1 SE

Quase um integrante da família. É dessa maneira que muitos bichos de estimação são considerados pelos seus donos. Presentes cada vez mais na vida das pessoas, comerciantes abriram os olhos para esse mercado e criaram os hotéis para cachorro. Para quem precisa passar dias longe do seu bichinho essa tem sido uma alternativa.
A procura por hotéis de cachorros têm crescido que os donos têm ampliado as instalações. O preço da diária, em Aracaju custa em média R$ 40. “Estamos com um espaço maior por conta da procura. Tanto é que construímos outro andar”, explica Jane Rêgo, empresária.
Os cômodos comportam os animais de acordo com o tamanho. Os donos podem trazer seus animaizinhos acompanhados da cama e dos brinquedos. O animal de estimação que mais utiliza o serviço ainda são os cachorros, sendo os feriados e os fins de semana os dias mais procurados.
Antes da hospedagem é preciso fazer uma inspeção. “Nós exigimos a carteira de vacinação em dia e o uso de carrapaticida assim que ele entra no hotelzinho. O animal chegando constatamos os dois aspectos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário