MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Psol acredita que vencerá poder econômico e vai eleger prefeito de Vitória


Folha Vitória
Josué de Oliveira
Redação Folha Vitória
DivulgaçãoO presidente nacional do PSOL, o deputado federal Ivan Valente, veio ao Espírito Santo nesta sexta-feira (3) para reforçar a campanha do candidato Gustavo De Biasi (PSOL) que concorre a prefeitura de Vitória. Em sua passagem pela Capital, o parlamentar afirmou que vai vencer o poder econômico dos demais adversários e eleger De Biasi como prefeito da cidade.
“Vim dar o pontapé para sua campanha, que tem uma candidatura jovem, com ideologia e tem condições de fazer a diferença frente às candidaturas que de alguma forma são veiculadas ao poder econômico”.
Valente criticou ainda os adversários que são financiados pelo que ele chamou de “velha política do financiamento privado” e do “jogo de interesses econômicos”.
Segundo o presidente, o PSOL tem um plano de governo alternativo, “que faz a diferença com ética na política” e ainda luta contra a corrupção. “Vamos mostrar que é possível fazer política sem submissão à especulação imobiliária e discutindo a prioridade dos habitantes da periferia”.
Para atingir o objetivo, Valente está apostando na juventude do candidato. “Essa campanha pode absorver a juventude sedenta de mudanças de hábitos e costumes políticos. Isso tudo pode surpreender no processo eleitoral do Estado e vamos dar toda a cobertura para que possamos sair vitoriosos”.
Durante a visita, o dirigente realizou encontros com militantes e candidatos a vereador pelo partido. Participou ainda da inauguração do comitê eleitoral do candidato em Jardim da Penha, em Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário