MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Restaurante da Ufes volta a funcionar após greve dos servidores


RUs dos campi de Alegre, São Mateus e Vitória voltam nesta quinta (30).
Em período de aula, os três restaurantes fornecem 6.500 refeições por dia.

Juirana Nobres Do G1 ES

Restaurante da Ufes volta a funcionar após greve dos servidores (Foto: Divulgação/Ufes)Restaurante da Ufes volta a funcionar após
greve dos servidores (Foto: Divulgação/Ufes)
Com o fim da greve dos servidores técnico-administrativos e o restabelecimento da rede de informática da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), os Restaurantes Universitários (RUs) dos campi de Alegre, São Mateus e Vitória voltam a funcionar nesta quinta-feira (30).
De acordo com a Ufes, o atendimento do RU aos usuários é de segunda a sexta-feira, para almoço das 11h às 13h30, e para o jantar das 17h30 às 19h. O cardápio é planejado e elaborado mensalmente, observando critérios como custo, condições de armazenamento e recepção dos gêneros alimentícios e valor nutricional. Em período de aula, os três restaurantes fornecem, em média, 6.500 refeições por dia.
Biblioteca
Na Biblioteca Central, o atendimento foi normalizado no final da tarde desta segunda-feira (27). Consultas, empréstimos e devoluções podem ser realizados das 7 às 21h.
Hucam
De acordo com a administração da Ufes, o Hospital Universitário Antônio Cassiano de Moraes (Hucam), já está funcionando normalmente deste a última segunda-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário