MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Russomanno aposta que disputa em São Paulo irá para 2º turno


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, acredita que a disputa eleitoral na capital paulista irá para o segundo turno. "Parece que vamos para o segundo turno pelo o que está sendo desenhado pelas intenções de voto. E no segundo turno eu vou ter o mesmo tempo de televisão", afirmou neste domingo. No horário eleitoral gratuito que antecede o primeiro turno, em 7 de outubro, o candidato do PSDB, José Serra, e o do PT, Fernando Haddad, terão mais tempo na TV do que Russomanno, devido às alianças políticas fechadas.

Questionado sobre como pretende lidar com essa desvantagem, Russomanno disse que seguirá com a campanha nas ruas. "São Paulo não é tão grande assim. Eu vou continuar andando pelas ruas."

Sobre o resultado da pesquisa Ibope/TV Globo/Estado, divulgada na última sexta-feira (3), que aponta ele e Serra tecnicamente empatados na liderança, Russomano disse que vai continuar "humilde". "Estou muito feliz de fato. Mas tenho dito para a minha equipe: vamos continuar humildes, com o pé no chão e sem euforia."

Na pesquisa, Serra tem 26% das intenções de voto estimuladas e Russomano, 25%. Outros quatro candidatos estão empatados tecnicamente no terceiro lugar: Soninha (PPS) tem 7%, Fernando Haddad (PT) tem 6% e Gabriel Chalita (PMDB) e Paulinho da Força (PDT) têm 5% das intenções de voto cada.

Três candidatos estão tecnicamente empatados na sétima colocação, com 1%: Ana Luiza (PSTU), Eymael (PSDC) e Carlos Gianazzi (PSOL). Levy Fidélix (PRTB), Anaí Caproni (PCO) e Miguel Manso (PPL) não chegaram a 1%. Do total de entrevistados na pesquisa, 14% disseram que votariam nulo ou em branco. Outros 9% não souberam responder em quem pretendem vota

Nenhum comentário:

Postar um comentário