MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sem família saber, fã deficiente liga para dupla sertaneja e conhece ídolos


João Lucas e Marcelo visitaram a mulher e doaram uma cadeira de rodas.
Eles dançaram o 'tchu, tcha, tcha' e ouviram que 'são mais bonitos na foto'.

Humberta Carvalho Do G1 GO

Rosemeire Rodrigues ligou, sem que a família soubesse, para o escritório de João Lucas e Marcelo, em Goiânia (Foto: Humberta Carvalho/G1)Sem que a família soubesse, fã ligou para o escritório dos ídolos, em Goiânia (Foto: Humberta Carvalho/G1)
Fã da dupla João Lucas e Marcelo, conhecida pelo sucesso ‘Eu quero tchu, eu quero tcha’, Rosemeire Rodrigues dos Santos, de 41 anos, conheceu os ídolos e ainda ganhou deles uma nova cadeira de rodas. Ela, que tem deficiências física e intelectual, entrou em contato com o escritório dos sertanejos sem que a família soubesse. “Peguei o número que aparecia na capa do CD e liguei pedindo uma cadeira de rodas. A minha está ruim”, contou Rosemeire.
Os sertanejos foram até a casa da fã, localizada no Jardim Guanabara, em Goiânia, para entregar o presente. O G1 acompanhou o encontro. “Meu coração está batendo forte, eles são lindos, acho que vou desmaiar”, disse Rosemeire, emocionada, minutos antes da chegada da dupla.
Rosemeire ganhou dos ídolos João Lucas e Marcelo o CD autografado (Foto: Humberta Carvalho/G1)Rosemeire ganhou autógrafo e CD da dupla
(Foto: Humberta Carvalho/G1)
Rosemeire mora com a irmã, o cunhado, três sobrinhos e o marido de uma das sobrinhas. No quarto dela, um som e vários CDs ao lado de sua cama revelam a paixão pela música. A dona de casa Neide Rodrigues de Oliveira conta que a irmã Rosimeire já nasceu com problemas psicológicos. “Não me lembro o nome da doença, mas ela foi dar seus primeiros passos somente aos 12 anos”, disse.
Morando em Goiânia desde janeiro deste ano, Rosemeire nasceu em Brasília (DF). Ela veio para a capital goiana depois que a mãe, que cuidava dela, faleceu. Agora, a família já planeja mandá-la novamente para o DF, onde ela deve viver com um irmão. “Lá, ele poderá dar uma vida melhor para ela”, revela a irmã Neide.
Emoção
Assim que João Lucas e Marcelo chegaram, Rosemeire não se conteve de alegria e, mesmo tímida, dançou o sucesso ‘Eu quero tchu, eu quero tcha’. A fã também ganhou CD autografado. “Eles são mais bonitos na foto”, declarou, arrancando risadas dos ídolos e da equipe que acompanhava o encontro.
“Se todos que têm condições fizessem um pouquinho pelo próximo, o mundo seria melhor. A felicidade dela é muito gratificante”, disse Marcelo. Com a ajuda do companheiro de dupla, João Lucas, colocou a fã na nova cadeira de rodas.
Rosemeire aproveitou a presença dos ídolos João Lucas e Marcelo para dançar o sucesso 'Eu quero tchu, eu quero tcha' (Foto: Humberta Carvalho/G1)Rosemeire dançou com os ídolos o sucesso 'Eu quero tchu, eu quero tcha' (Foto: Humberta Carvalho/G1)
“Fiquei surpresa. A gente não acredita que eles vão ter sensibilidade e vão dar assistência para pessoas mais carentes. Jamais imaginava que eles viriam e fariam essa doação”, disse Neide. No dia anterior, ela havia recebido uma ligação do escritório da dupla, mas não acreditou que fosse verdade: “Eles vieram mesmo”.
Rosemeire também conheceu, em primeira mão, a nova música de trabalho dos ídolos, ‘Vuco vuco’. “Adorei a música nova”, declarou. A dupla, que canta nesta quinta-feira (23), na Festa do Peão de Barretos (SP), prometeu ainda levá-la à gravação do DVD, que está prevista para acontecer em Goiânia no dia 5 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário