MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 26 de agosto de 2012

Show evangélico reúne mais de 200 mil pessoas na Ponta Negra, no AM


Festa é comandada pelo pastor Silas Malafaia.
Evento é para público em geral, evangélicos e não evangélicos, diz pastor.

Ana Graziela Maia Do G1 AM

Público lota Anfiteatro da Ponta Negra (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Público lota Anfiteatro da Ponta Negra (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)
Pelo menos 200 mil pessoas passaram pela Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na noite desde sábado (25), durante o evento de comemoração aos 30 anos da Associação Vitória em Cristo. A festa é comandada pelo pastor Silas Malafaia. A multidão acompanhou a pregação de Malafaia e assistiu a diversas apresentações de shows de grandes nomes da música gospel. Manaus é a 16º cidade que recebe este evento. A festa segue no domingo (26).

No palco, Malafaia falou sobre a vida e lições de evangelização e orientou o público a buscar os ensinamentos bíblicos. Durante a pregação, ele leu salmos e falou sobre problemas sociais. Do outro lado do anfiteatro, seguidores acompanhavam pela bíblia
Pastor Silas Malafaia é o destaque do evento em Manaus (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Pastor Silas Malafaia é o destaque do evento em Manaus (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)


Em enrevista ao G1, Malafaia afirmou que estar em Manaus é uma honra e disse que já esteve na capital para outros eventos evangélicos. Na vinda à cidade, ele destacou a grande participação do público manauense.

"A festa Vida Vitoriosa para Você é um evento para o público em geral, evangélicos e não evangélicos, que desejam escutar a palavra de Deus. Em Manaus, pude perceber o quanto as pessoas são hospitaleiras e também sempre participam dos eventos evangélicos. É muito gratificante estar aqui e presenciar o tamanho da fé dessa população", disse o pastor.
O diretor do evento em Manaus, Sóstenes Cavalcante, disse que a festa foi organizada há oito meses. Para a capital do Amazonas, a estrutura montada conta vários telões de LED em alta definição e resolução de 200 m², além de equipamentos de sonorização, iluminação e filmagem de última geração. Também contou com 20 carretas para transporte dos materiais e 150 profissionais na montagem.

Ele disse que Manaus foi escolhida para receber o evento por possuir diversos seguidos de Silas Malafaia. "A cidade possui muitas lideranças evangélicas que nos mostraram o momento oportuno para realizar uma festa grandiosa", disse o coordenador.
Diversos nomes da música gospel se apresentaram para o público  (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Diversos nomes da música gospel se apresentaram para o público (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)


Um das atrações da noite foi o cantor gospel Nani Azevedo, que participa dos eventos junto do pastor Silas desde 2006. Ele contou que é a primeira vez que vem a Manaus e que desconhecia a grandiosidade da cidade. "É uma grande honra fazer e estar nessa festa que canta e prega para um público que acredita em Deus. A canções do repertórios são sempre cheias de mensagens e de bênçãos," disse.
Antônio Cavalcante, com o filho no colo, prestigiou o evento com a família (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Antônio Cavalcante, com o filho no colo, prestigiou o evento com a família (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)


O industriário Antônio Cavalcante, 35 anos, reuniu a família para prestigiar o show. Ele destacou que, apesar de eventos desse tipo não serem frequentes na capital, disse que não deixa de participar quando eles ocorrem. "Gosto muito desses shows.Conheço todas as atrações e eles sempre cantam a palavra de Deus e oram junto com a gente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário