MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Telefones públicos de praia na Ilha do Mel não funcionam, afirma morador


Morador diz que pelo menos 4 aparelhos em Nova Brasília não funcionam.
Empresa Oi informou que vai mandar técnicos para vistoriar os aparelhos.

Do G1 PR

Telefone público na Ilha do Mel  (Foto: Roberto Santana Gonçalves / Arquivo pessoal)Pelo menos quatro telefones públicos estão com defeito, segundo o telespectador (Foto: Roberto Santana Gonçalves / Arquivo pessoal)
Pelo menos quatro telefones públicos de Nova Brasília, na Ilha do Mel, litoral do Paraná, estão sem funcionar há pelo menos quatro meses, segundo o telespectador da RPC TV Roberto Santana Gonçalves. Os orelhões foram instalados pela empresa Oi. "É um absurdo. Eles esqueceram de nós. De que adianta ter telefones aqui se não funcionam?", questiona o telespectador.
Roberto é funcionário público e morador da Ilha do Mel há 51 anos. Ele explica que os telefones defeituosos estão instalados no posto da Polícia Militar (PM), em uma unidade de saúde, no trapiche e na Praia do Farol.
Procurada pelo G1 a Oi informou, em nota, que irá acionar técnicos especializados para vistoriar os quatro orelhões informados pelo morador. "Constatado que os mesmos estão danificados, o reparo será executado o mais brevemente possível", afirma a nota.
Ainda segundo a Oi, de janeiro a julho de 2012, foram danificados por atos de vandalismo, cerca de 10% dos 53 mil orelhões instalados no estado do Paraná. A empresa mantém um programa permanente de manutenção dos telefones públicos, com vistorias periódicas para realização de reparo, higienização e substituição dos aparelhos e campânulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário