MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TERRORISMO NA UNIVERSIDADE

Polícia encontra metralhadora e pistola na Universidade Federal do Amazonas

Armas foram enterradas em área próxima a campo de futebol da universidade.
Material apreendido era de quadrilha suspeita de realizar assaltos na capital.

Tiago Melo Do G1 AM

Armas foram encontradas enterradas em terreno da Universidade Federal do Amazonas (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Armas estavam enterradas em terreno da Universidade Federal do Amazonas (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
Uma metralhadora calibre nove milímetros com 27 munições, uma pistola modelo 765, um carregador de pistola modelo 635 carregado com cem projéteis e três balanças de precisão, foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (10), no campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

O material bélico, encontrado por policiais civis do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), dentro de uma mochila, foi encaminhado para o 25º DIP. "A mochila estava enterrada em uma cova rasa coberta por folhagens, próxima a um campo de futebol, localizado no mini-campus da universidade", informou a delegada titular do 11º DIP, Tatiana Feijó.

A operação, iniciada no mês de abril deste ano, já havia apreendido parte da quadrilha responsável pelas armas. "A partir de denúncias anônimas que já vínhamos recebendo há cerca de uma semana, podemos chegar ao local onde estavam enterradas as armas", afirmou o delegado titular da seccional leste, Clóvis Leite Ferreira.
O material apreendido, segundo investigação, pertencia a uma quadrilha suspeita de realizar assaltos em Manaus, já identificada e presa pela Polícia Civil. A delegada Tatiana Feijó ainda informou que as investigações deverão continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário