MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Azul e Sky anunciam serviço de TV ao vivo em aviões


Projeto, iniciado há 3 anos, teveinvestimento de cerca de R$ 100 milhões.
Serviço será gratuito e oferecerá 48 canais, nacionais e estrangeiros.

Do G1, em São Paulo

Serviço será gratuito e oferecerá 48 canais. (Foto: Divulgação)Serviço de TV ao vivo será gratuito e oferecerá
48 canais. (Foto: Divulgação)
A Azul Linhas Aéreas e a SKY anunciaram nesta terça-feira (30) o lançamento de um serviço de TV ao vivo a bordo das aeronaves da frota da companhia.
Segundo as empresas, trata-se de um "produto inédito na aviação da América Latina" e que já está disponível na maioria dos jatos da empresa. "Os jatos Embraer 190 e 195 da Azul receberão o sistema, exceto as aeronaves de matricula PR-AZL, PR-AZA, PR-AZB e PR-AZC. As aeronaves 175 e 190 da Trip Linhas Aéreas não receberão o sistema", informou o comunicado da aérea.
O projeto, iniciado há três anos, contou com investimento de cerca de R$ 100 milhões.
O serviço será gratuito e oferecerá 48 canais, nacionais e estrangeiros. A programação inclui filmes, jornalismo, esportes e programação infantil, entre outros.
"Para trazer o serviço para o Brasil, foi necessário o desenvolvimento de uma nova antena e um sistema de TV embarcado, (software que possibilita a recepção em tempo real), desenvolvidos em parceria entre a engenharia da SKY e da Azul Linhas Aéreas, com a LiveTV, que viabilizou a captação do sinal do satélite da operadora e a transmissão da programação nas telas disponíveis nos assentos das aeronaves durante o voo", diz o comunicado conjunto.

Um comentário:

  1. Viajei ontem pela primeira vez pela AZUL (13/12/12) e fiquei encantado com a disponibilidade da SKY para os passageiros. Para quem duvida, a prgramação é ao AO VIVO com a programação da Globo, Sbt, Band, Sportv, Globonews, Telecine dentre outros. É realmente um enorme diferencial para o entretenimento a bordo fazendo com que vôos de 3 horas como foi meu caso passem num piscar de olhos. Parabéns à AZUL.

    ResponderExcluir