MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Triumph confirma lançamento de Speed Triple e Rocket III no Brasil


Empresa também venderá a Thunderbird Storm, a partir de novembro.
Fabricante britânica de motos já anunciou seis modelos para o país.

Rafael Miotto Do G1, em São Paulo
Com previsão de início de vendas de suas motos em novembro, a Triumph confirmou nesta quarta-feira (31) ao G1 mais modelos que farão parte se sua linha no Brasil - seis já estão na lista. Além das já anunciadas Tiger 800 XC, Tiger Explorer e Bonneville T100, a marca britânica também venderá no Brasil a Speed Triple, Rocket III e Thunderbird Storm. A primeira concessionária da empresa, em seu retorno ao país, será a Triple Triumph, com inauguração prevista para o próximo mês em São Paulo.
Triumph Speed Triple (Foto: Divulgação)Triumph Speed Triple (Foto: Divulgação)
De acordo com a empresa, parte da linha será importada, mas alguns modelos serão montados na nova fábrica da Triumph em Manaus. Tiger 800 XC e Bonneville T100 já estão em linha de montagem, pelo sistema CKD (Complete Knock Down, ou, completamente desmontadas, em português), enquanto a Tiger Explorer chega importada. Sobre as outras motocicletas, a impresa ainda não divulgou os planos.

Speed Triple
A Speed Triple é um modelo naked (sem carenagens) com aptidões esportivas. Com motor de três cilindros (configuração tradicional da marca) de 1.050 cm³, a moto chega a 133 cavalos de potência e 11,31 kgfm de torque. No Reino Unido a moto parte de 8.999 libras e possui versão R, mais luxuosa e com equipamento top de linha, que custa 11.349 libras. As duas opções contam com freios ABS como opcional.

Rocket III
Já a Rocket III (12.529 libras) é uma custom equipada com um "motorzão" de três cilindros e 2.294 cm³. Este motor gera 146 cavalos de potência e 22,53 kgfm de torque. Com estas cifras, a moto é se encaixa na categoria das cruiser, motos estradeiras com motores muito fortes. Além da versão Roadster (mesma da imagem), a Rocket III tem a opção Touring, com características para longas viagens.
Triumph Rocket II Roadster (Foto: Divulgação)Triumph Rocket III Roadster (Foto: Divulgação)
Thunderbird Storm
Ao contrário da Rocket III, a Thunderbird Storm é uma custom mais tradicional. Com motor bicilíndrico de 1.699 cm³, a moto alcança 97 cavalos de potência e 15,90 kgfm de torque. Seu valor é de 12.499 libras no Reino Unido.
Triumph Thunderbird Storm (Foto: Divulgação)Triumph Thunderbird Storm (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário