MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 25 de novembro de 2012

Aniversário do Parcão tem atividades especiais e bolo em Porto Alegre


Frequentadores puderam medir a pressão e receberam massagem.
Depois do "Parabéns a você", cerca de 400 fatias de bolo foram servidas.

Do G1 RS

Aniversário do Parcão teve massagem, aula de yoga e distribuição de bolo (Foto: Aline Czarnobay/Divulgação, PMPA)Aniversário do Parcão teve massagem, aula de yoga e bolo (Foto: Aline Czarnobay/Divulgação, PMPA)
Atividades, "Parabéns a você" e até distribuição de bolo marcaram a comemoração dos 40 anos do Parque Moinhos de Vento, o Parcão, neste domingo (25), em Porto Alegre. Os porto-alegrenses que costumam frequentar o local nas manhãs de domingo também tiveram aula de yoga, massagem, medição de pressão e dicas nutricionais.
Houve distribuição de erva-mate e água quente para o chimarrão, balões e brindes às crianças que estavam no local. Depois do tradicional "Parabéns a você", os participantes ficaram na fila para receber uma das 400 fatias de bolo servidas no local.
Também são comemorados os 27 anos da Biblioteca Ecológica Infantil Maria Dinorah, que funciona no moinho do parque. A sede da biblioteca recebeu melhorias, como lavagem das paredes, seguida de reparos hidráulicos e elétricos, conserto no telhado e pintura. Uma rampa de acessibilidade para pessoas com deficiência foi instalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário