MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Após anúncio em muro, homem saiu com 30 candidatas a esposa


Catiane Magalhães A TARDE

  • Fernando Vivas | Agência A TARDE
    Carreteiro viu chamadas para trabalho diminuírem após "paquerar em muro"
Na era  dos sites de relacionamento, o carregador de entulhos Anderson Silva encontrou uma ferramenta mais barata e eficaz para paquerar: os muros da cidade. Ele espalhou o anúncio "procura-se uma mulher" em pelo menos dez paredes entre o Cabula e Ondina. Em quase oito meses, recebeu mais de 90 ligações de pretendentes, se  encontrou  com pelo menos 30 e com uma delas se relacionou por quase dois meses.
"A propaganda é a alma do negócio. O fato de ter casa e carro faz chover  na minha horta. Afinal, quem não quer um bom partido? Ainda não encontrei  a mulher ideal, mas quando ela aparecer  eu apago todos os muros", garante.
A ideia, segundo ele, surgiu depois que ele comprovou a eficácia da ferramenta para anunciar outras atividades: a de carreto e carregador de entulhos. "Como eu já recebia muitas ligações para esses serviços,  decidi tentar arranjar uma namorada, pois  o número do meu telefone fica exposto mesmo", conta.

Contudo, o que parece uma solução para os problemas amorosos tem gerado prejuízos nos negócios. As  ligações para frete e entulhos diminuiram drasticamente. Cerca de 60% das chamadas  são de  interessadas em se relacionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário