MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Após denúncia de compra de votos, moradores de Cidreira, RS, protestam


Cidadãos lotaram sessão da Câmara dos Vereadores pedindo justiça.
Reportagem da RBS TV mostrou pessoas confirmando a compra de votos.

Do G1 RS
Comente agora
Moradores da cidade de Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, organizaram um protesto na noite de segunda-feira (12). Com nariz de palhaço, cartazes e gritos de pedido de justiça, eles lotaram a Câmara dos Vereadores, conforme mostra reportagem do Bom dia Rio Grande da RBS TV (veja o vídeo).
O clima tenso marcou a primeira sessão da Câmara de Vereadores depois da reportagem da RBS TV que mostrou pessoas confirmando a compra de votos na eleição municipal de outubro.
Após denúncia de compra de votos, moradores de Cidreira, RS, protestam (Foto: Reprodução/RBS TV)Moradores foram à Câmara para protestar contra a compra
de votos nas eleições (Foto: Reprodução/RBS TV)
“A compra de votos é comum aqui, é normal. Todo mundo está dizendo, é verdade isso aí. Uma cidade de 12 mil habitantes e 11 mil eleitores. Todo mundo vota”, reclama um dos participantes da manifestação. “Sinto-me envergonhada. Foi uma desonestidade muito grande”, diz outra moradora.
Durante a sessão, moradores e vereadores chegaram a discutir. Apesar de alguns ânimos mais exaltados não houve confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário