MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Apple vai inaugurar primeira loja oficial brasileira no Rio de Janeiro


Empresa confirmou abertura de sua primeira Apple Store no país.
Vagas para vendedores foram abertas na segunda-feira (12).

Do G1, em São Paulo

A Apple confirmou a abertura de uma loja própria da marca no Brasil. A primeira Apple Store brasileira será inaugurada no Rio de Janeiro e também será a primeira loja própria da empresa na América do Sul.

"Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região", disse a companhia por e-mail nesta terça-feira (13).
O Brasil será o 15º país a ter uma Apple Store. Atualmente, a empresa conta com 395 lojas próprias em 14 países (Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Canadá, Itália, Austrália, China, Suíça, Alemanha, França, Espanha, Hong Kong, Holanda e Suécia).

A empresa ainda não forneceu detalhes sobre a data de inauguração da loja, mas esta semana publicou anúncios de vagas para vendedores e profissionais ligados ao varejo no país, incluindo vagas para o cargo de "Genius", nome dos consultores de produtos das lojas Apple Store em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário