MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Atrativos de Manaus serão destaque durante o 6º Goal to Brazil, no Canadá


Segundo a Embratur, são esperados mais de 200 profissionais no evento.
Pratos típicos e show baseado no Festival de Parintins serão apresentados.

Do G1 AM

Boi Caprichoso brilhou na arena do Bumbódromo, em Parintins (Foto: Frank Cunha/G1 AM)Grupo irá apresentar show temático baseado no
Festival de Parintins (Foto: Frank Cunha/G1 AM)
A 6ª edição do Goal to Brazil acontece nesta quinta-feira (1º), em Toronto, no Canadá, e a cidade de Manaus será um dos atrativos. O evento tem como objetivo promover as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 no mercado internacional como destinos turísticos.

De acordo com a Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), são esperados mais de 200 profissionais de turismo e jornalistas para o evento, que terá início com uma coletiva de imprensa, e a participação da presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, e do coordenador da Unidade Gestora da Copa Manaus (UGP Copa), Miguel Capobiango.
Após a coletiva, deverá ser feita uma apresentação geral sobre o Brasil, e, em seguida, uma exclusiva sobre Manaus e seus atrativos. "Estamos há alguns meses trabalhando pesado para este evento. Temos certeza de que a cidade e o Estado ficarão em evidência durante e depois da Copa", disse Oreni Braga.
Já Miguel Capobiango irá apresentar os trabalhos de preparação da capital para receber a Copa em 2014. "Queremos ampliar ao máximo a visibilidade de Manaus em um país que tem uma receptividade muito boa com os brasileiros", afirmou.
O Governo do Amazonas deverá oferecer para os convidados uma degustação gastronômica com pratos como pirarucu defumado com castanha, caldo de tucupi, e beiju de tapioca com geleias. Um grupo folclórico também irá apresentar em Toronto um show temático baseado no Festival Folclórico de Parintins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário