MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de novembro de 2012

Base da PM é alvejada e carro oficial é alvo de tentativa de incêndio em SC


Ocorrências foram em Florianópolis e Palhoça, na noite deste sábado (18).
Lixeiras foram queimadas na capital, mas polícia suspeita de vandalismo.

Géssica Valentini Do G1 SC

Base foi alvejada por oito tiros (Foto: Reprodução RBS TV)Base foi alvejada por oito tiros
(Foto: Reprodução RBS TV)
Os ataques chegam ao sétimo dia consecutivo em Santa Catarina. Desde a segunda-feira (12), 15 cidades do estado registraram ações criminosas. Ainda assim, o número dimunui em relação aos primeiros dias. Entre a noite de sábado (17) e o início da manhã de domingo (18), houve um ataque a uma base da Polícia Militar e uma tentativa incêndio a um veículo.
A base da PM foi atacada por volta das 22h45 deste sábado (17), no bairro Ingleses, Norte de Florianópolis. Segundo a polícia, um veículo passou em frente ao local e disparou oito tiros contra o prédio. Ninguém ficou ferido e o trabalho no local seguiu normalmente, conforme a PM.
Base da PM foi atingida no bairro Ingleses, em Florianópolis (Foto: Reprodução RBS TV)Base da PM foi atingida no bairro Ingleses,
em Florianópolis (Foto: Reprodução RBS TV)
A tentativa de ataque foi a um veículo oficial com adesivos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). De acordo com a PM, o carro estava estacionado no Portal da Barra, um condomínio residencial do bairro Barra do Aririú, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O atentado também ocorreu por 22h45, quando um motociclista passou e tentou atear fogo no automóvel. Segundo a PM, as chamas começaram a atingir o veículo, mas um grupo de moradores do bairro conseguiu apagar o fogo e somente os pneus foram queimados.
Já neste domingo (18), às 5h40, um grupo de jovens incendiou algumas lixeiras, na Avenida Mauro Ramos, em Florianópolis. Conforme a PM, a suspeita é que não seja um ataque, mas um ato de vandalismo. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário