'The Beauty Box' irá vender cosméticos multimarcas.
Seis lojas serão inauguradas em São Paulo até o fim do ano.
The Beauty Box vai vender 60 marcas de
cosméticos (Foto: Divulgação)
O Grupo Boticário lançou nesta quarta-feira (7) mais uma unidade de
negócio, a "The Beauty Box", para venda de cosméticos multimarcas.
Trata-se do terceiro anúncio do ano. Em agosto, a empresa paranaense
criou a "quem disse, berenice?", focada em maquiagem. Em fevereiro,
ingressou no segmento de cuidados terapêuticos da pele, com a Skingen
Inteligência Genética. Ela também é dona das marcas O Boticário e
Eudora.cosméticos (Foto: Divulgação)
Com a The Beauty Box, o Boticário vai vender 60 marcas de cosméticos, entre elas Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido e Lancôme, que já são oferecidas no país por outras importadoras. "Fizemos estudos de comportamento do consumidor e vimos que ele gosta de ter produto importado na cesta de compra", explica Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário.
A partir do primeiro semestre de 2013, está prevista a abertura de uma loja virtual da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário