MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Boticário lança nova unidade de negócios para vender Dior e Lancôme


'The Beauty Box' irá vender cosméticos multimarcas.
Seis lojas serão inauguradas em São Paulo até o fim do ano.

Do G1, com Valor OnLine
The Beauty Box vai vender 60 marcas de cosméticos (Foto: Divulgação)The Beauty Box vai vender 60 marcas de
cosméticos (Foto: Divulgação)
O Grupo Boticário lançou nesta quarta-feira (7) mais uma unidade de negócio,  a "The Beauty Box", para venda de cosméticos multimarcas. Trata-se do terceiro anúncio do ano. Em agosto, a empresa paranaense criou a "quem disse, berenice?", focada em maquiagem. Em fevereiro, ingressou no segmento de cuidados terapêuticos da pele, com a Skingen Inteligência Genética. Ela também é dona das marcas O Boticário e Eudora.
Com a The Beauty Box, o Boticário vai vender 60 marcas de cosméticos, entre elas Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido e Lancôme, que já são oferecidas no país por outras importadoras. "Fizemos estudos de comportamento do consumidor e vimos que ele gosta de ter produto importado na cesta de compra", explica Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário.
Segundo a companhia, seis lojas serão inauguradas em São Paulo até o fim do ano: três na capital e nas cidades de - São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto. As duas primeiras serão abertas dia 13 deste mês, sendo uma no shopping Mooca, em São Paulo, e a outra no shopping Center Vale (SJC).
A partir do primeiro semestre de 2013, está prevista a abertura de uma loja virtual da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário