MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Claudia Leitte lança projeto de hotel temático para o Carnaval de Salvador


Cantora reuniu a imprensa em entrevista coletiva nesta quinta-feira (1º).
Ela adiantou que convidou Neymar e Deborah Secco para folia na BA.

Egi Santana Do G1 BA

Claudia Leitte (Foto: Egi Santana)Claudia Leitte deu detalhes à impresa sobre projeto para Carnaval de Salvador (Foto: Egi Santana)
A cantora Claudia Leitte lançou, nesta quinta-feira (1º), em Salvador, o projeto do hotel temático que irá levar seu nome e onde vai receber os fãs no Carnaval 2013. No evento realizado no hotel que fica no bairro do Caminho das Árvores, ela falou também sobre seu novo bloco e contou detalhes dos preparativos para a festa, além de ressaltar a experiência como jurada no programa The Voice Brasil, da Rede Globo.
Sem entrar em detalhes, Claudia antecipou o convite feito ao atacante Neymar, do Santos, e à atriz Deborah Secco para o Carnaval de Salvador. A presença do cantor Rick Martin também pode vir a ser confirmada, segundo a assessoria da cantora.
Claudia Leitte (Foto: Egi Santana/G1)Claudia Leitte (Foto: Egi Santana/G1)
O novo projeto reserva o hotel para fãs da cantora nos dias de carnaval na capital baiana. "A cada três andares, teremos uma música diferente como tema", adiantou.
"Estamos muito felizes com esse projeto de hotel. Aqui, os nosso fãs terão um pacote que inclui cinco noites e seis dias de estadia e os passaportes para um dia vip no camarote, além de um dia do novo bloco, Largadinho", explicou. A cantora ainda prometeu que passará uma parte do sábado de carnaval com os fãs, no hotel, e que sorteará prêmios. Serão 262 apartamentos, com preços entre seis vezes de R$ 411 ou seis vezes de R$ 499. O novo bloco, Largadinho, irá sair no domingo, na segunda e na terça-feira de carnaval, no circuito Barra-Ondina. Na sexta-feira, ela comanda o bloco Cocobambu.
The VoiceSobre o programa onde é jurada, Claudia disse que já pensou em parcerias com os artistas para o carnaval. "Eu já imaginei todos eles no trio comigo, mas isso ainda vai ser melhor pensado porque envolve a carreira de outras pessoas. É melhor deixar quieto por enquanto", brincou. Ela falou também que a experiência no The Voice Brasil tem somado "muito" em sua carreira. "Lá tem gente dos variados estilos, e isso para o músico é incrível", contou.

Coletiva foi realizada em hotel de Salvador (Foto: Egi Santana/G1)Coletiva foi realizada em hotel de Salvador (Foto: Egi Santana/G1)
Cantora cantou trechos de músicas na coletiva (Foto: Egi Santana/G1)Claúdia cantou trechos de músicas na coletiva (Foto: Egi Santana/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário