MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de novembro de 2012

Com dor de cabeça, aluna termina Enem em 90 minutos no Ceará


Candidatos têm no máximo 4,5 horas para responder a 90 questões.
Celane Richelly foi a primeira a deixar local de prova em Fortaleza.

Juscelino Filho Do G1 CE

Celame disse que chutou algumas questões (Foto: Juscelino Filho/G1 Ceará)''Chutei algumas'', disse Celane ao sair da prova
(Foto: Juscelino Filho/G1 Ceará)
A candidata Celane Richelly, 20 anos, fez Enem pela primeira vez, neste sábado (3), e terminou os testes em 90 minutos. A aluna teve de esperar para deixar a sala onde fez a prova já que os candidatos só podem sair após 2 horas de testes, como determinam as regras do Exame.
"Achei tranquilo, mas estava com dor de cabeça e chutei algumas'', disse ao sair da prova. Ela prestou Enem em uma escola particular de Fortaleza, no bairro Dionísio Torres. Celane foi a primeira a deixar o prédio, bem antes dos demais candidatos. Ela disputa uma vaga em Administração de Empresas.
Neste primeiro dia de provas, os candidatos têm no mínimo duas e no máximo quatro horas e meia para responder a 90 questões de múltipla escolha, sendo 45 de ciências humanas e 45 ciências da natureza. O domingo (4) é o dia das provas de linguagens e códigos, matemática e redação, com duração total de cinco horas e meia. A prova tem mais de 5,7 milhões de inscritos em todo o país e será aplicada em 15.076 endereços de 1.615 municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário