MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de novembro de 2012

Com tiros próximos a presídio, SC tem 66 ataques criminosos



DO ENVIADO A FLORIANÓPOLIS (SC) - FOLHA DE SÃO PAULO
O número de ataques criminosos desde o início da semana passada em Santa Catarina subiu para 66 neste domingo. Em Araranguá, no sul do Estado, agentes relataram que houve disparos de armas de fogo nas proximidades do presídio regional da cidade durante a madrugada.

A Polícia Militar fez buscas, mas diz não ter encontrado as marcas de tiro nos muros e na fachada da cadeia. Ninguém foi preso.
Ainda na noite de sábado, criminosos fizeram uma série de disparos contra uma base da Polícia Militar no bairro dos Ingleses, na zona norte de Florianópolis.
Pela primeira vez desde o começo das ações, não houve incêndios em ônibus durante a noite e a madrugada. A avaliação da Polícia Militar é que a ofensiva dos criminosos está arrefecendo nestes últimos dois dias. Mas a operação de reforço no policiamento ostensivo, incluindo escoltas em ônibus, continua.
Na sexta-feira, o governo do Estado afirmou que identificou os responsáveis pelas ordens de ataque, mas preferiu não entrar em detalhes. Três pessoas foram mortas em confrontos com policiais. (FELIPE BÄCHTOLD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário