MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Companhia aérea faz vídeo de segurança baseado em 'The Hobbit'


Gravação mostra personagens do filme de Peter Jackson.
Parceria da Air New Zealand com longa pretende divulgar Nova Zelândia.

Do G1, em São Paulo

Passageiros que voam pela companhia aérea Air New Zealand estão tendo uma surpresa quando assistem ao vídeo que apresenta as orientações de segurança no voo.
Frame de video do Youtube da Air New Zealand (Foto: Reprodução)Cena do vídeo de segurança da Air New Zealand no Youtube (Foto: Reprodução)
A filmagem traz todas as orientações que as companhias aéreas costumam dar aos passageiros – instruções sobre apertar cintos, uso de máscaras de oxigênio e de coletes de emergência, por exemplo –, mas é toda protagonizada por personagens do longa "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", dirigido por Peter Jackson e baseado na trilogia de J.R.R Tolkien.
O filme foi rodado na Nova Zelândia, assim como "O Senhor dos Anéis", do mesmo diretor, e estreia em dezembro no Brasil.
O próprio Jackson aparece no vídeo da Air New Zealand, assim como o personagem Gollum, misturado aos passageiros, e dois descendentes do escritor J.R.R Tolkien. O vídeo já teve mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
Personagens do vídeo da Air New Zealand baseado no filme The Hobbit (Foto: Divulgação)Atores que protagonizaram o vídeo da Air New Zealand baseado no filme The Hobbit (Foto: Divulgação)
A parceria da Air New Zealand com o filme é mais uma estratégia para explorar o potencial turístico da Nova Zelândia, que já recebe muitos visitantes interessados em conhecer o local de filmagem de "O Senhor dos Anéis".
O vídeo também é parte de uma promoção. Os clientes que decifrarem os códigos secretos escondidos na gravação podem participar no site do concurso e concorrer a uma viagem para duas pessoas para a Nova Zelândia, que inclui um tour pelas locações de "O Hobbit" e entradas para a do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário