MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Confira as novidades previstas para o Salão de Los Angeles


Evento abre para a imprensa na próxima quarta-feira, 28.
Novos RAV-4, Cayman e Beetle Cabriolet serão as principais estreias.

Do G1, em São Paulo

O Salão de Los Angeles ainda não faz parte do seleto grupo de principais eventos automotivos do ano – como os salões de Paris, Frankfurt, Genebra e São Paulo –, mas a mostra sempre é marcada por estreias importantes, como a nova geração do Honda CR-V, a versão ZL1 do Chevrolet Camaro, o novo Volkswagen Passat CC e a terceira geração do Mercedes-Benz ML 63 AMG, apresentadas em 2011. O Salão de Los Angeles abre para o público na próxima sexta-feira (30) e segue até o dia 9 de dezembro. Confira os principais lançamentos deste ano.
Audi
A marca alemã estreará no mercado norte-americano a série CleanDiesel, que terá versões a diesel dos modelos Q5, A6, A7 e A8, equipadas com motor 3.0 TDI.
X1 K2 Powder Ride (Foto: Divulgação)X1 K2 (Foto: Divulgação)
BMW
O X1 K2 Powder Ride, que sugere uma união com esportes radicais, será a principal atração da BMW em Los Angeles. O crossover traz rack de teto que acomoda sistema de alto falantes, suspensão elevada e rodas aro 19 exclusivas.


Camaro Hot Wheels (Foto: Divulgação)Camaro HotWheels(Div)
Chevrolet
Além da versão elétrica do Spark, a anfitriã mostrará um Camaro que remete às miniaturas Hot Wheels. O cupê tem rodas diferenciadas e pintura exclusiva, mas mantém motor 6.2 V8, de 406 cv.


Charger Daytona (Foto: Divulgação)Charger Daytona (Div)
Dodge
Outra anfitriã do evento, a Dodge retomará a série Daytona do Charger, lançada na década de 70. Além de se destacar esteticamente das outras versões – com apêndices aerodinâmicos, rodas diferenciadas e a exclusiva cor Daytona Blue –, o lançamento traz direção e suspensão com ajuste mais esportivo. O motor 5.7 V8, de 370 cv, permanece sob o capô.

Fiat 500e (Foto: Divulgação)Fiat 500e (Foto: Div)
Fiat
A fabricante italiana usará o Salão de Los Angeles para apresentar o 500e, sua primeira incursão entre os elétricos. Outra novidade será o 500L em versão aventureira, batizada de Trekking. Além do motor elétrico, o 500e tem como diferenciais para-choque, soleiras laterais inferiores e rodas diferenciadas – além da cor exclusiva.

Jaguar XFR-S (Foto: Divulgação)Jaguar XFR-S (Foto: Div)
Jaguar
O recém-lançado F-Type dividirá atenção com o inédito XFR-S, que por enquanto só apareceu num teaser divulgado pela marca. A versão ainda mais potente do já esportivo XFR será equipada com o 5.0 V8 Supercharged que já impulsiona outros carros do grupo Jaguar Land Rover, como o novo Ranger Rover. BMW M5 e o Mercedes E63 AMG serão seus principais rivais.
Aventador Roadster (Foto: Divulgação)Aventador Roadster(Div)
Lamborghini
O Aventador Roadster será a aposta da marca para Los Angeles. A nova variante do esportivo traz uma capota de fibra de carbono, que quando removida pode ser guardada no porta-malas. O motor é o mesmo 6.5 litros V12, de 710 cv, que leva o esportivo aos 100 km/h em 3 segundos e à velocidade máxima de 350 km/h.

SLS Black Series (Foto: Divulgação)SLS Black Series (Div)
Mercedes-Benz
O carro mais aguardado da Mercedes-Benz atualmente é o A45 AMG, que estreará no Salão de Genebra. Antes, a marca alemã lança o SLS Black Series, versão mais radical do esportivo que carrega alterações estéticas, mecânicas e um motor recalibrado para render 631 cv.
A Mercedes também revelará oficialmente o Ener-G-Force, que propõe como será o carro da polícia rodoviária dos EUA (highway patrol) de 2025.
Works GP (Foto: Divulgação)Works GP (Foto: Div)
Mini
A Mini lançará no Salão de Los Angeles três modelos: o John Cooper Works GP, versão mais esportiva do Cooper S, o Paceman, lançado no Salão de Paris, e o novo Countryman, que passará por sua primeira reestilização.
Porsche
Há tempos a Porsche já havia confirmado a esteia do novo Cayman no Salão de Los Angeles. A segunda geração do cupê buscou inspiração no Carrera GT e terá um novo motor 2.7 litros na versão de entrada.
Forester 2013 (Foto: Divulgação)Forester 2013 (Foto: Div)
Subaru
Uma dos principais lançamentos no Salão de Los Angeles será a nova geração do Forester, tradicional crossover da marca japonesa. Os motores do novo modelo já foram confirmados: 2.5 litros de 170 cv e 2.0 turbo, de 250 cv.



Toyota

Outra importante estreia será a nova geração do RAV-4, que a Toyota guarda a sete chaves até a abertura do evento.
Beetle Cabrio (Foto: Divulgação)Beetle Cabrio (Foto: Div)
Volkswagen
O Salão de Los Angeles marcará a entrada do Beetle Cabriolet no mercado norte-americano. Segundo a marca, o teto poderá ser aberto ou fechado em apenas 10 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário