MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Crianças passam mal após comerem merenda em escola do Recife


A Polícia Militar socorreu três alunos para o HR. Eles passam bem.
Crianças estudam na Escola Júlio Vicente, no Morro da Conceição.

Do G1 PE

Crianças da Escola Municipal Júlio Vicente, no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife, foram socorridas durante a manhã desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), as crianças se alimentaram de bolo e suco na merenda e, logo em seguida, teriam passado mal.

O Hospital da Restauração (HR) confirmou que duas meninas e um menino deram entrada na unidade. Eles estavam com ânsia de vômito e dor de barriga. De acordo com o HR, uma menina já teve alta e as outras duas crianças estão conscientes e tomando soro.

Moradores do Morro da Conceição, entretanto, falam em pelo menos dez crianças com os sintomas. Algumas delas teriam sido socorridas pelos próprios pais. “Antes de largar, elas começaram a passar mal. Estão subindo o Morro muitos deles. Alguns estão vomitando. Tudo isso foi depois de comer a merenda”, comentou o presidente da Associação dos Moradores do Morro da Conceição, Laudiniz Júnior.

A Secretaria de Educação do Recife confirmou a ocorrência e informou que equipes da Diretoria de Alimentação e da Vigilância Sanitária foram encaminhadas à escola para colher amostras da merenda. Ainda não há confirmações sobre a quantidade de crianças que teriam passado mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário