MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de novembro de 2012

Desfile alegórico da Festa das Flores percorre rua de Joinville, Norte de SC


Evento reuniu cerca de 1.200 integrantes na Rua Rio Branco, Centro.
74ª Festa das Flores começa no dia 13 de novembro e vai até o dia 18.

Do G1 SC
Participantes vieram todos fantasiados (Foto: Marcelo Caetano da Silva/Divulgação)Participantes vieram todos fantasiados (Foto: Marcelo Caetano da Silva/Divulgação)
Um desfile alegórico em antecipação à 74ª Festa das Flores, ocorreu neste domingo (11) na Rua Rio Branco, no Centro de Joinville, Norte de Santa Catarina. Percorreram a via, das 9h30 às 11h da manhã, aproximadamente 1.200 pessoas.
Cerca de 1.200 pessoas desfilaram neste domingo (11) (Foto: Marcelo Caetano da Silva/Divulgação)Cerca de 1.200 pessoas desfilaram
(Foto: Marcelo Caetano da Silva/Divulgação)
Entre os participantes do desfile estavam alunos da rede municipal de ensino, fanfarras, banda do Exército, atuais rainha e princesas da Festa das Flores e candidatas a rainha e princesas de 2012 e representantes da terceira idade. Havia fantasias, carros alegóricos e participação de grupos folclóricos e musicais da região.

A 74ª Festa das Flores começa no dia 13 de novembro e vai até o dia 18 do mesmo mês em Joinville. Entre as atrações do evento estão uma exposição internacional de plantas ornamentais e flores, mostra de paisagismo, mercado de plantas e flores, oficinas de cultivo de flores, shows nacionais de O Rappa, Latino, Roupa Nova e Fernando & Sorocaba, apresentação da Escola do Teatro Bolshoi, feira de artesanato e praça gastronômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário