MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de novembro de 2012

Dia Mundial em Memória às Vítimas do Trânsito é celebrado em Curitiba


Celebração ecumênica foi realizada no Parque Barigui neste domingo (18).
Data estabelecida pela ONU é lembrada no terceiro domingo de novembro.

Do G1 PR

Agentes de trânsito distribuiram adereços para os participantes (Foto: Reprodução RPC TV)Agentes de trânsito distribuiram adereços para os participantes (Foto: Reprodução RPC TV)
O Dia Mundial em Memória às Vítimas do Trânsito foi marcado, em Curitiba, por homenagens no Parque Barigui. Uma celebração ecumênica foi realizada no Memorial das Vítimas de Trânsito em alusão à data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), e celebrada anualmente no terceiro domingo do mês de novembro.
Flores amarelas foram colocadas por policiais e agentes de trânsito, além da oração ecumênica, a soltura de balões amarelos e uma revoada de pombos em homenagem à memória das vítimas.
Outra ação referente à data foi feita durante a Maratona de Curitiba, também neste domingo. Ao longo do percurso da corrida foram colocados carros que sofreram acidentes de trânsito, para lembrar a população sobre as consequências das batidas.
.
Memória das vítimas de acidentes de trânsito foi homenageada (Foto: Reprodução RPC TV)Memória das vítimas de acidentes de trânsito foi homenageada (Foto: Reprodução RPC TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário