MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dois homens ateiam fogo em ônibus em Itapema neste feriado, em SC


Um dos envolvidos foi baleado pela polícia na tentativa de fuga.
Segundo a PM, este é o 40º ataque em SC desde segunda-feira (12).

Do G1 SC

Na tarde desta quinta-feira (16) dois homens atearam fogo em um ônibus em Itapema, no litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos quebraram um vidro do veículo, jogaram gasolina e colocaram fogo, mas os bombeiros conseguiram controlar as chamas e apenas alguns bancos foram danificados.
A ação ocorreu na rua 406 B, no bairro Morretes. Segundo a PM, uma viatura da polícia perseguiu os suspeitos, que fugiram em uma motocicleta. Foram trocados tiros e pelo menos três disparos acertaram o carro da PM. Um dos suspeitos teria pulado em outra moto conduzida por uma mulher e o outro foi baleado. O homem foi detido com um revólver calibre 38 e encaminhado para um hospital de Balneário Camboriú.
Ataques em Santa Catarina
Desde segunda (12), primeiro dia de violência, pelo menos 40 ataques foram registrados em 11 cidades catarinenses – Florianópolis, São José, Palhoça, Tijucas, Gaspar, Navegantes, Itajaí, Blumenau, Criciúma, Balneário Camboriú e Itapema. Diversos ônibus, um carro da Polícia Civil e alguns veículos particulares foram incendiados. Também foram disparados tiros contra bases da PM e presídios.
A Polícia Militar de Santa Catarina afirmou, em balanço divulgado na manhã desta quinta-feira (15), que 31 pessoas foram detidas e 58 suspeitos foram identificados por envolvimento nos ataques realizados há três dias no estado. Segundo a PM, os suspeitos são de Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Palhoça e Balneário Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário