MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eleitor leva bode para evento da campanha de Obama nos EUA


Animal usava boné com broches da campanha democrata.
Ele apareceu em evento do ex-presidente Clinton em New Hampshire.

Da Reuters

Um eleitor do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, levou uma companhia inusitada para um evento da candidatura do democrata em New Hampshire neste domingo (4): um bode. O animal estava com um boné com dois broches da campanha democrata: um de Obama e outro da candidata do partido a deputado pelo distrito 1 do estado, Carol Shea-Porter.
O eleitor passeou com o animal do lado de fora do Dover Elks Club Lodge, onde um evento com o ex-presidente Bill Clinton foi realizado neste domingo em Dover.
Bode chamado Izak foi levado por seu dono para evento pró-Obama neste domingo (40 (Foto: Reuters)Bode chamado Izak foi levado por seu dono para evento pró-Obama neste domingo (40 (Foto: Reuters)
Neste domingo, O presidente Barack Obama e o rival republicano Mitt Romney aceleraram o ritmo da campanha eleitoral pela presidências dos Estados Unidos. Segundo as pesquisas, a disputa está empatada.
Obama e Romney, com evidentes mostras de cansaço, vão de um estado estratégico a outro, em um último esforço para gerar entusiasmo entre os eleitores para que não deixem de votar na terça-feira (6).
O site RealClearPolitics, que estabelece a média das pesquisas, mostra os candidatos emparelhados, mas com uma leve vantagem para Obama em vários estados considerados cruciais.
Animal usava boné com broches da campanha democrata (Foto: Reuters)Animal usava boné com broches da campanha democrata (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário