MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eleitores divididos fazem fila para votar na Pensilvânia

Na cidade de Harrisburg, eleitor diz que mudou voto dado em 2008.

Aline Barros Especial para o G1, em Harrisburg, Pensilvânia

Eleitores fazem fila para votar na Pensilvânia (Foto: Aline Barros/Especial para o G1)Eleitores fazem fila para votar em Harrisburg
(Foto: Aline Barros/Especial para o G1)
Eleitores enfrentaram filas na manhã desta terça-feira (6) na Pensilvânia, um dos estados considerados "chave" nas eleições presidenciais nos Estados Unidos. Os norte-americanos vão às urnas nesta terça-feira (6) decidir qual será o próximo presidente, o democrata Barack Obama ou o republicano Mitt Romney.

Ralph Shawn, 38, que trabalha como segurança em um shopping center na cidade de Harrisburg, afirma que o Barack Obama está fazendo um bom trabalho.
“Eu estou votando pelo Obama pela caminhada que ele já fez com o país”, diz ele. “Está tudo organizado (o governo) de um maneira que podemos dar uma outra chance, e ver no que vai dar”, afirma.
A Pensilvânia é um dos estados mais importantes da eleição, já que desde 1992, quando Bill Clinton ganhou a primeira eleição presidencial, tem a maioria da população votando em candidatos democratas.
Mark, que trabalha na área de assistência médica e não quis falar seu sobrenome, afirma que votou em Obama nas eleições de 2008, mas, neste ano, decidiu apoiar Romney.
"Economicamente, eu acho que a política dele faz mais sentido. Eu acho que o país está dividido em uma maneira muito negativa", diz Mark, que morou em Massachusetts e presenciou o governo de Romney no estado.
“Romney conseguiu em Massachusetts que os partidos entrassem em acordo. Eu tenho votado desde de 1976, e essa é a eleição mais dividida que eu já presenciei, e como uma nação temos que caminhar do meio em diante", completa.
Nas eleições de 2008, Obama obteve 55% dos votos no estado da Pensilvânia, e McCain, 44%

Nenhum comentário:

Postar um comentário