Chaiane Silva se reuniu com o Procon e representantes da Nazca na terça.
Ficou definido que a empresa vai custear e acompanhar todo o tratamento.
Na reunião Chaiane contou sua história, desde a compra do produto para alisamento, até a aplicação conforme o fabricante ensinava em um CD e a surpresa ao ver o cabelo cair. Desde então, ela quase não sai de casa, por sentir vergonha do estado em que ficou. "Saindo com a minha vida normal, trabalhar, fazer qualquer coisa, ir no mercado, eu não estou indo. Para eu ir na frente da minha casa, amarro uma toalha, como se eu tivesse acabado de sair do banho", diz.
A embalagem diz que o produto é compatível com qualquer tipo de química, produto para aplicação em casa. A empresa concordou e se comprometeu a rever a apresentação do produto e também como repensar o atendimento no 0800, depois de Chaiane insistir. Depois de uma hora de conversa, ficou definido que a empresa vai custear e acompanhar todo tratamento dermatológico e psicológico até Chaiane se recuperar.
"Espero que se resolva tudo, que dê tudo certo realmente, que eu consigo voltar ao normal. Minha vidinha normal, trabalhar, poder sair na rua, poder arrumar o cabelo para sair bonita, não ficar com vergonha. E também ficou de alerta para as pessoas tomarem mais cuidado, não irem comprando qualquer produto que veem por aí, sempre procurar a ajuda de um profissional. Sozinha nunca mais", fala Chaiane.
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