MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EUA: acidente deixa 2 mortos e 51 feridos no Texas


Agência Estado

Duas pessoas morreram e dezenas ficaram feridas nesta quinta-feira quando 100 veículos colidiram em um engavetamento em uma autoestrada no Estado do Texas (EUA), por causa de densa neblina que cobria a rodovia. As autoridades tiveram que retirar os feridos das ferragens. "É uma catástrofe", disse o vice-xerife do condado de Jefferson, Rod Carroll. O desastre ocorreu no feriado de Ação de Graças, quando milhões de norte-americanos pegam as estradas e viajam. Pelo menos 51 pessoas foram levadas aos hospitais vizinhos a Jefferson e oito estavam gravemente feridas.
Não está claro como o acidente começou no final da manhã de hoje, mas Carroll disse que a neblina estava densa na autoestrada quando as primeiras equipes de socorro chegaram ao local. Segundo ele, a polícia demorou alguns minutos para perceber que os vários acidentes na realidade faziam parte do mesmo engavetamento.
Stephanie Davis, uma policial do Departamento de Segurança Pública do Texas, disse que pelo menos 100 carros e caminhões se envolveram no engavetamento. Ela disse que motoristas que não ficaram feridos ajudaram os policiais e os bombeiros a retirarem as vítimas dos destroços.
As informações são da Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário