MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de novembro de 2012

Exames constatam que Verissimo está com o vírus Influenza, da gripe


Boletim médico de sábado diz que escritor apresenta 'melhora progressiva'.
Segundo médicos, infecção está sob controle, mas quadro ainda é grave.

Do G1 RS
Luis Fernando Verissimo (Foto: Reprodução Globo News)Estado de saúde do escritor ainda é considerado
grave (Foto: Reprodução Globo News)
Os resultados dos exames realizados por Luis Fernando Verissimo apontaram que o escritor está com o vírus Influenza A do tipo sazonal no organismo, a chamada gripe comum. Ele segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde deu entrada na quarta-feira (21).
“Os médicos nos repassaram estes resultados hoje, por volta das 17h. Afora esse ponto, não há alterações no quadro”, disse a filha do escritor, Mariana, por telefone, ao G1.
De acordo com o último boletim médico, divulgado por volta das 20h deste sábado (24), os exames não detectaram nenhuma bactéria no organismo do escritor. A nota acrescenta que “Verissimo vem apresentando melhora progressiva, dentro da gravidade do quadro clínico, necessitando menos suporte por aparelhos”.
Pela manhã, o hospital havia informando que o escritor “continua sob uso de ventilação mecânica e hemodiálise e seu estado de saúde ainda é considerado grave". Entretanto, o quadro de infecção havia sido controlado, segundo os médicos responsáveis pelo paciente, Alberto Augusto Rosa, Sandro Carvalhal e Eubrando Silvestre Oliveira.

Um novo boletim médico só deve ser divulgado neste domingo (25), segundo o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário