MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fashion Business começa nesta terça na Zona Sul do Rio


Evento será realizado em São Conrado, no Fashion Mall e Hotel Royal Tulip.
A 21º edição do Fashion Business tem como tema o "Tempo".

Do G1 Rio

Fashion Business começa nesta terça no Rio (Foto: Cristiane Cardoso / G1)Fashion Business começa nesta terça no Rio
(Foto: Cristiane Cardoso / G1)
A 21º edição do Fashion Business começa nesta terça-feira (6), em São Conrado, Zona Sul do Rio. O evento, que acontecerá até o dia 9 deste mês, tem como tema o “Tempo”, associado à idéia de mudança e velocidade na moda, que está sempre em busca do que é novo e das referências do momento.
De acordo Eloysa Simão, diretora geral do evento, a reorganização do calendário vai otimizar a produção, criando mais espaço entre a venda das coleções e a respectiva entrega. “Com a era digital, as informações são transmitidas de forma muito rápida. É tempo de mudança em todas as esferas da sociedade - social, econômica, política e filosófica” diz Eloysa.
Neste novo formato, com as edições acontecendo em abril e outubro, as grifes conseguirão entregar a tempo todas as encomendas feitas durante o evento, diminuindo, assim, os eventuais prejuízos com cancelamentos e devoluções.
O preço da roupa para o consumidor final deve diminuir em até 10% com a mudança, aumentando a competitividade do setor. No calendário anterior, as devoluções e cancelamentos de pedidos representavam até 30% do volume total das encomendas.
“A partir de agora, toda a cadeia pode organizar melhor a sua produção. Num evento como o Fashion Business, por exemplo, que chega a movimentar mais de R$ 800 milhões em vendas, essa economia pode chegar a 15%, ou seja, R$ 120 milhões”, explica Eloysa.
Serviço 21ª Edição Fashion Business
Outono/Inverno 2013

Data: 6 a 9 de novembro de 2012
Horário: 10h às 21h
Local: Royal Tulip - Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado - RJ
Fashion Mall - Estrada da Gávea, 899 – São Conrado –RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário