MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ferry boat quebra e espera para volta a Salvador chega a 3h, diz Agerba


Segundo Agerba, dois ferries realizam travessias no sistema bate e volta.
Ferry Ivete Sangalo apresentou problemas em um dos motores.

Do G1 BA

Ferry boat (Foto: Imagem/TV Bahia)Usuários enfrentaram espera para voltar a Salvador
nesta segunda-feira (Foto: Imagem/TV Bahia)
Os usuários do sistema ferry boat que fazem a travessia Itaparica-Salvador nesta segunda-feira (5) enfrentam até 3 horas de espera, segundo a Agerba, órgão estadual que administra temporariamente o sistema.
Um dos passageiros relatou que a espera no final da tarde chegou a quase cinco horas. "Eu saí de lá 13h e cheguei agora [por volta das 19h]. O movimento estava bastante complicado", diz Abel Sampaio.
De acordo com a Agerba, o ferry Ivete Sangalo apresentou problema em um dos motores e teve que parar a travessia nesta segunda-feira. Às 19h, a assessoria de comunicação do órgão informou que o tempo para conserto seria de até 2 horas.
Segundo a Agerba, os ferries Ana Nery e  Maria Bethânia realizam as travessias em sistema bate e volta. Os ferries transportaram mais de 60 mil passageiros, 7 mil veículos e quase 2 mil motos do dia 1º de novembro até as 12 horas desta segunda-feira, durante a operação do feriado de Finados, informou o órgão.
De acordo com o diretor executivo da Agerba, Eduardo Pessôa, até o início do mês de dezembro sete ferries devem operar na travessia, uma vez que as quatro embarcações que passam por reparos estarão de volta ao transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário