MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ford faz recall de 35 unidades da Ranger por falha no banco traseiro


Falha no travamento pode fazer o banco se deslocar para frente.
Veículos envolvidos foram fabricados entre abril e maio passados.

Do G1, em São Paulo

Ford Ranger 2013 (Foto: Divulgação)Ford Ranger 2013 (Foto: Divulgação)
A Ford convocou nesta quinta-feira (22/11) um recall de 35 unidades da nova Ranger cabine dupla, modelo 2013. Estão envolvidos os veículos produzidos de 17 de abril a 21 de maio de 2012, com finais de chassis de DJ24679 até DJ33229. Segundo a marca, há um problema no mecanismo de travamento do encosto do banco traseiro.
A empresa informa ter constatado a possibilidade de travamento irregular do encosto. Em certas circunstâncias ele pode não estar devidamente fixado em sua posição vertical e, caso o veículo seja submetido a freadas bruscas ou acidentes, existe o risco deste encosto deslocar-se para frente, podendo causar lesões aos ocupantes do assento traseiro do veículo.
Para confirmar o envolvimento de sua unidade (pode haver variações no seqüenciamento da produção) e para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br
A Fundação Procon-SP orienta que o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário