MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 17 de novembro de 2012

Gatos de raça de todo país são atrações em exposição em Fortaleza


60 felinos de 15 raças diferentes disputam ranking dos melhores do ano.
Exposição é organizada por Associação Felina do Brasil.

Do G1 CE

Gatos de todo país são atrações de exposição em Fortaleza  (Foto: Divulgação)Gatos de todo país são atrações de exposição em
Fortaleza (Foto: Divulgação)
Gatos de todas as partes do Brasil são as estrelas de uma exposição internacional de gatos de raça neste sábado (17) e domingo (18), em um shopping de Fortaleza. Os 60 felinos de 15 raças diferentes pertencem a 20 expositores e disputam duas etapas do ranking de melhores do ano.
A exposição é organizada pela Associação Felina do Brasil, localizada em Fortaleza. O ranking dos melhores gatos do ano é feito por uma somatória de pontos adquiridos em exposições organizadas pela Federação Internacional Felina, que ocorram em qualquer um dos clubes filiados à federação.
Os gatos vão ser avaliados por três juízes, sendo dois internacionais. As categorias são filhote inicial (até quatro meses), filhote (até um ano), adulto, melhor (best). Os quesitos analisados são beleza, estrutura e temperamento, de acordo com as características e padrão da raça. Os melhores, além de pontuarem no ranking, recebem prêmios.
Para participar dessa disputa, os criadores precisam atestar que os animais estão saudáveis e com as vacinações em dia, além de apresentá-los com as unhas aparadas. O evento busca incentivar a criação de animais domésticos e o respeito. Além da exposição aberta ao público, das 13h às 19h, no sábado (17), e, das 11h30 às 19h, no domingo (18), o público também pode visitar uma feira de adoção de animais nos dois dias.
Exposições Internacionais de Gatos de Raça
17 e 18 de novembro.
Sábado, de 13h às 19h; Domingo, de 11h 30 às 19h.
Local: Shopping Benfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário