MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Governo fecha parceria para abertura da Copa ter arquibancada provisória


Alckmin diz que dinheiro público não será usado na montagem da estrutura.
Estimativa é de gasto de R$ 35 milhões para 20 mil assentos.

Do G1 São Paulo

Arquibancadas provisórias no estádio do Corinthians para Copa 2014 erão custeadas pela Ambev e construídas pela Odebrecht (Foto: Du Amorim/Governo do Estado de São Paulo/Divulgação)Arquibancadas provisórias no estádio do Corinthians para Copa 2014 erão custeadas pela Ambev e construídas pela Odebrecht (Foto: Du Amorim/Governo do Estado de São Paulo/Divulgação)
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou nesta terça-feira (27) que foi fechada parceria com uma empresa para instalação das arquibancadas provisórias no estádio do Corinthians para abertura da Copa do Mundo de 2014.
Em contrapartida, a empresa poderá explorar a publicidade no estádio até o início dos jogos.
Segundo o governador, a estrutura será bancada pela Ambev, com um custo estimado de R$ 35 milhões para montagem, manutenção e desmontagem dos 20 mil assentos. A construção será feita pela Odebrecht. "Nós sempre colocamos que íamos fazer todos os esforços para que não tenhamos dinheiro público (na montagem", disse Alckmin.
De acordo com Alckmin, os recursos públicos serão destinados para as obras de infraestrutura no entorno da Arena. "Obras de acessibilidade e viárias, investimentos na Linha 11 da CPTM e na Linha 3 do Metrô, todas estão andando dentro do cronograma e serão definitivas para a população da cidade", detalhou Geraldo Alckmin.
Em nota, a Ambev confirmou que foi convidada pelo governo de São Paulo para ajudar a construir a arquibancada e que "as principais contrapartidas são a divulgação das marcas apoiadoras na estrutura provisória, até o início da Copa de 2014, quando o Arena deverá seguir o esquema de comunicação previsto pela FIFA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário