MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Gravações de minissérie bloqueiam trânsito e causam revolta


Bárbara Silveira A TARDE

As gravações da minissérie Canto da Sereia, da Rede Globo, que estão sendo realizadas em Salvador causaram revolta na população do centro da cidade na manhã desse domingo, 4. De acordo com o leitor Jorge Ramos, o trânsito está bloqueado na Av. Carlos Gomes e Sete de Setembro, o que impede os moradores da região de trafegar pelas áreas.
Segundo ele, a população não foi avisada sobre os bloqueios das ruas onde as filmagens estão sendo feitas, e só perceberam as mudanças no trânsito na manhã deste domingo quando tentaram passar pelos locais interditados. " Todos os domingos eu vou a missa no Mosteiro de São Bento, hoje eu não consegui ir, as ruas foram fechadas por carros da Transalvador e viaturas da PM", conta.
O leitor conta que ficou sabendo do bloqueio ao questionar um dos agentes da Transalvador, que o informou que havia uma locação de filmagens no Relógio de São Pedro e Av. Sete. "Os pontos de ônibus da região estavam lotados e ninguém sabia que o ônibus não estava conseguindo chegar lá, eles não estão descendo a rua Chile para pegar a Castro Alves", explica.
A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) afirma que os moradores foram avisados através de uma publicação do Diário Oficial do Município, mas não soube explicar se houve algum outro tipo de aviso. Segundo a Transalvador, a previsão é que as ruas sejam liberadas por volta das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário