MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 4 de novembro de 2012

Jovem perde prova do Enem porque pai estava assistindo à Fórmula 1


Pai iria levá-la até o local da prova, em Vilhena, Rondônia.
'Todo o esforço foi perdido, jogado no lixo', disse jovem que chegou atrasada.

Andréia Machado Do G1 RO
Carolina Weiber, de 18 anos, chegou atrasada para a segunda fase do Exame Nacional do Ensino Médio  (Foto: Andréia Machado/G1)Carolina Weiber, de 18 anos, chegou atrasada para o segundo dia do Enem (Foto: Andréia Machado/G1)
O sonho de ingressar no curso de engenharia de produção agroindustrial teve que ser adiado por mais um ano. Carolina Weiber, de 18 anos, chegou atrasada para o segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Vilhena, Rondônia. Caroline contou, sorrindo, que a culpa do atraso foi do pai, que iria levá-la até o local da prova, mas preferiu terminar de assistir à Fórmula 1.

“Não acredito que eu perdi a prova. Estudei tanto para poder fazer a redação e agora todo o esforço foi perdido, jogado no lixo”, diz a jovem.

Esta é a terceira vez que Caroline faz a prova do Enem. “Agora vou ter que esperar para poder fazer o Enem no ano que vem, pois não tenho condição de pagar uma faculdade, ainda mais no curso de engenharia de produção agroindustrial, que é muito caro. O Enem é a minha única chance de fazer um curso superior”, finalizou Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário