MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

L. de Freitas assina contrato com UE para prevenir violência


Alan Tiago A TARDE
O município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, venceu edital da União Europeia, recebendo o reconhecimento do órgão internacional na prevenção e combate a violência, e assinou, nesta quarta-feira, 28, contrato de 400 mil euros para o projeto "Circuito do Saber e da Inclusão - Formação em tecnologia e turismo para jovens em vulnerabilidade e risco de vida".
O projeto, que será executado pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) em parceria com ONGs que atuam no município e terá duração de três anos (a partir de primeiro de janeiro), beneficiará 600 jovens de 16 a 21 anos das localidades de Portão, Areia Branca, Itinga e Lagoa dos Patos. A proposta é prevenir o uso das drogas entre os jovens, além da promoção de noções de cidadania e direitos humanos e capacitação profissional.
A prefeitura informou que nos próximos dias será assinado outro contrato de mais 400 mil euros para o projeto "Virando o Jogo", que será realizado em seis escolas da rede municipal nas mesmas localidades do Circuito do Saber, envolvendo professores, alunos, pais e o comércio em torno de 200 metros da escola. Juntos, os projetos representam mais de R$ 2 milhões para as ações no municí

Nenhum comentário:

Postar um comentário