MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Maxibolsas viram moda em Divinópolis, MG


Bolsas grandes estão em alta na cidade.
Estilistas diz que é preciso ter cuidado para usar a peça.

Do G1 Triângulo Mineiro

Maxibolsa (Foto: Reprodução/TV Integração)Maxibolsa está em alta em Divinópolis (Foto:
Reprodução/TV Integração)
A bolsa deixou de ser um acessório e se tornou um item fundamental no dia a dia de muitas mulheres. É quase impossível encontrar uma que abra mão desta peça. E o tamanho é variado, mas o que se percebe nas ruas de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, é que quanto maior, melhor. Muitas mulheres já aderiram à moda das maxibolsas. "Ter uma maxibolsa é questão de praticidade, dá para levar tudo o que vamos usar durante o dia”, comentou a estudante Samara Pereira Souza. "Como é maior fica muito mais fácil levar tudo nela, como roupas, acessórios e maquiagem", ressaltou a estudante Luana Oliveira.
Nos últimos meses a procura pelo modelo na cidade aumentou. Por isso os fabricantes têm investido cada vez mais em diferenciais para atrair a clientela. Algumas têm detalhes em couro, outras são feitas com um material que imita uma palha, o mesmo usado em cintos. Vanessa Gramari é estilista e disse que qualquer mulher pode usar a maxibolsa, mas com cuidado. “Uma pessoa mais alta pode usar qualquer cumprimento de alça. Mas a pessoa mais baixa a gente pede para ela observar, para não colocar bolsas acima do quadril, porque se não ela fica ainda mais baixinha. Para as pessoas mais gordinhas a dica é não usar bolsas muito volumosas”, orientou.
Uma loja da cidade investiu nas estampas florais no acessório para chamar a atenção. A tendência agora é combinar tudo. Camisa, sapato e bolsa. “Uma calça jeans, um sapato colorido e a bolsa estampada dão um tom de modernidade”, acrecentou a estilista.
Ainda de acordo com ela, as combinações são mesmo para mulheres que gostam de ousar. E as estampas que remetem às etnias também estão em alta, segundo Vanessa. "É uma estampa que está super em alta e as mulheres podem investir”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário