MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MP: crime contra juíza e promotora não tem a ver com função


Da Redação A TARDE

Em nota divulgada à imprensa nesta terça-feira, 20, o Ministério Público do Estado da Bahia (MPE)  se pronunciou sobre o sequestro de uma promotora de justiça e de uma juíza, na noite da última quinta-feira, 15, no bairro da Pituba, em Salvador.
O órgão informou que, após saber do crime, "adotou imediatamente todas as providências cabíveis, bem como continua mobilizado, acompanhando atentamente as investigações desdobradas em sigilo pelo Comando de Operações Especiais (COE) e Departamento de Inteligência da Polícia Civil".
Ainda conforme a nota, "De acordo com o apurado inicialmente, o evento não guarda qualquer vinculação com a condição funcional das vítimas".

Caso - A promotora e a juíza, que é de outro estado, estavam de passagem pela cidade e pretendiam ir a um bar. As duas estacionaram o carro onde estavam na Pituba. Ambas foram abordadas por três homens, que roubaram o veículo e as levaram junto, conforme informações oficiais.
Os sequestradores percorreram vários pontos da cidade e, em determinado local, não informado pela polícia, deixaram a juíza e seguiram com a promotora. Ainda conforme informações da polícia, a promotora foi agredida, estuprada e só liberada na madrugada de sexta-feira, 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário