MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Muse e Alice in Chains são confirmados no Rock in Rio


Banda de Seattle vai tocar na mesma noite que o Metallica.
Festival voltará ao Rio de Janeiro em setembro do ano que vem.

Do G1 Rio
Mais duas atrações foram anunciadas para a próxima edição brasileira do Rock in Rio, ambas escaladas para o Palco Mundo: são as bandas Muse e Alice in Chains. A primeira será a atração principal em uma das noites, ainda a ser divulgada. Já a segunda se apresenta no dia 19, que já tem a confirmação do Metallica.
Em 2008, o Muse tocou no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília com a turnê do álbum “Black holes&revelations”. No ano passado, o grupo liderado por Matthew Bellamy foi o convidado especial do tão esperado show do U2 em São Paulo, durante a turnê 360º.
A última apresentação do Alice in Chains no Brasil também aconteceu no ano passado, durante o Festival SWU, em Paulínia, no interior paulista. Atualmente, a banda trabalha em um novo disco, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013.
Outros nomes também escalados para o festival são Ben Harper, Bruce Springsteen, Iron Maiden, George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx.
As bandas Alice in Chains (com quatro integrantes) e Muse, também estão conformadas na escalação do Rock in Rio 2013 (Foto: Divulgação)As bandas Alice in Chains (com quatro integrantes) e Muse, também estão conformadas na escalação do Rock in Rio 2013 (Foto: Divulgação)
O Rock in Rio 2013 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos, que começam a ser vendidos em abril do ano que vem, custarão R$ 260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Não haverá cobrança de taxa de conveniência.
Diferentemente de 2011, quando cerca de 100 mil pessoas circularam pela Cidade do Rock por dia, na próxima edição a capacidade do espaço será reduzida para 85 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário