MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

No AM, Sesc abre cursos de idiomas voltados para empresas do comércio


Cursos serão dedicados ao ensino das línguas inglesa e espanhola.
Aulas poderão ser feitas em até três anos, segundo o Sesc Amazonas.

Do G1 AM

Alunos passam até dez horas por dia dentro da sala de aula (Foto: Reprodução/TV TEM)Aulas de idiomas serão voltadas para empresas
(Foto: Reprodução/TV TEM)
Voltado para o aprendizado das línguas inglesa e espanhola, o Sesc Amazonas vai realizar cursos de idiomas para empresas que atuam no setor comercial de Manaus. As aulas terão início a partir de 2013 e a duração varia de acordo com o plano escolhido pela empresa.
Os cursos tem o mesmo valor do investimento dos módulos oferecidos nas unidades do Sesc Centro e Balneário, de R$ 59 para comerciários (trabalhadores do comércio) e R$ 104 para usuários. Segundo o órgão, existe duas possibilidades para as empresas: fazer o plano de duração do curso de um ano e seis meses, sendo três aulas por semana, ou de três anos, com duas aulas semanais.
O método aplicado no curso será o “Communicative Approach”, com abordagem comunicativa que permite o desenvolvimento da conversação e fluência no idioma. Para a contratação do serviço, as empresas interessadas devem entrar em contato com o setor de educação do Sesc através do telefone 2126-9508, para o agendamento de uma aula gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário