MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 20 de novembro de 2012

OS ATAQUES ESTÃO CHEGANDO EM VITÓRIA-ES

Incêndio em ônibus no ES pode ter ligação com tráfico de drogas, diz PM

Polícia apontou um provável homicídio na região como causa do crime.
Caso será investigado pela Polícia Civil.

Gabriela Ribeti Do G1 ES

A Polícia Militar afirmou, nesta segunda-feira (19), que a morte de um traficante na região do bairro Rio Branco, em Cariacica, na Grande Vitória, pode ser a causa do incêndio em um ônibus na noite de domingo (18), no ponto final do local. A empresa responsável pelo coletivo informou que o caso foi registrado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade e será investigado pela Polícia Civil.
"O crime teve relação com o tráfico de drogas na região. O local é um conjunto de bairros pequenos, onde o tráfico acabou provocando a morte de uma pessoa. Provavelmente em decorrência dessa morte, aconteceu essa queima de ônibus", disse o coronel Edmilson, da PM.
De acordo com o advogado da Viação Satélite, Elio Carlos da Cruz Filho, o veículo da linha 706 (Rio Branco-Itacibá) encerrava a última viagem do dia no ponto final do bairro Rio Branco. No local, desembarcaram alguns passageiros que moram na região. No retorno para a garagem da empresa, o coletivo deixou o ponto de ônibus ocupado apenas pelo motorista e cobrador. Depois de andar por cerca de 100 metros, duas motociclistas abordaram o veículo.
Sobre a motivação do incêndio, a empresa disse que prefere deixar que as investigações policiais façam os levantamentos.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso será encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), onde será apurado a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário