MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Padarias de Cacoal, RO, investem na produção de panetones e doces


'Começamos a produção bem antes', diz dono de confeitaria.
Empresário diz que vende 'mais de três mil'.

Do G1 RO
CoPanetones estão nas prateleiras desde outubro (Foto: Paula Casagrande/G1)Panetones estão nas prateleiras desde outubro (Foto: Paula Casagrande/G1)
Donos de padarias e supermercados de Cacoal (RO) investem na produção de panetones, bolos e doces natalinos. O diretor comercial Cássius de Godoy, de 36 anos, diz que no mercado em que trabalha, os panetones são campeões de venda.
“Eles têm saída durante todo o ano, quando se vende cerca de 40 quilos do produto. No segundo semestre as vendas aumentam. Em outubro há um expressivo crescimento e entre novembro e dezembro é o auge das vendas, chegando a 800 quilos de produção nos dois meses”, afirma.
E há para todos os gostos. “Há o panetone convencional e o chocotone, que é uma variação bem aceita”, conta Godoy.
Ricardo Duarte, de 28 anos, diz que a padaria que gerencia não investe apenas nos panetones, mas em receitas criadas ao longo dos anos.
Segundo Duarte, por ano são feitos mais de três mil panetones nesta época. “Começamos a produção bem antes, pois vai chegando final do ano, as pessoas já começam a procurar as guloseimas, mas em outubro é que produzimos com maior intensidade”.
Apesar das vendas irem bem, 2012 não é ano de grande esperança para o gerente. “Acredito pelas dívidas adquiridas neste ano, as vendas deixem a desejar se comparadas à 2011 e aos anos anteriores, mas, de qualquer forma, não deixamos de produzir”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário