MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de novembro de 2012

Parentes de pacientes fazem protesto na frente do Hospital Regional


Eles reclamam da demora na realização de cirurgias em Sorocaba (SP).
Equipamento do hospital estaria quebrado, apontam os manifestantes.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Parentes de pacientes fizeram protesto na frente do Hospital Regional (Foto: Reprodução/TV Tem)Parentes de pacientes fizeram protesto na frente
do Hospital Regional (Foto: Reprodução/TV Tem)
Parentes e amigos de pacientes internados no setor de ortopedia do Hospital Regional, em Sorocaba (SP), se reuniram em frente ao prédio para protestar neste domingo (11).
A movimentação foi feita para pedir mais agilidade no atendimento. Os manifestantes também carregavam cartazes com mensagens de descaso com a saúde.
Um dos pacientes, um jovem de 23 anos, sofreu um acidente de trânsito e teve fraturas em várias parte do corpo. Ele chegou ao hospital na terça-feira (6) precisando passar por cirurgia, mas um dos aparelhos estaria quebrado, impossibilitando a cirurgia.
A mãe de outro paciente, que também se machucou em um acidente, conta que o filho chegou ao Hospital Regional no dia 30 de outubro. Ele quebrou uma perna e, segundo a mãe, a cirurgia ainda não foi marcada.
A produção da TV Tem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde, responsável pela gestão do Hospital Regional, e informou que está analisando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário