MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Primeira aldeia a votar nos EUA tem empate entre Obama e Romney


Candidato democrata e republicano receberam 5 votos cada.
Dixville Notch (New Hampshire) iniciou votação no 1º minuto desta terça (6).

Da EFE
A diminuta aldeia de Dixville Notch, no estado de New Hampshire, realizou sua votação um minuto após a meia-noite desta terça-feira (6), a primeira desta jornada eleitoral, e registrou um empate entre o presidente Barack Obama e seu rival republicano, Mitt Romney.
Cada um dos candidatos recebeu cinco votos neste pequeno assentamento, cuja tradição da votação durante a madrugada atraiu a atenção da imprensa.
Dixville Notch, em New Hampshire, começou votação no 1º minuto desta terça (6). Obama e Romney receberam 5 votos cada. (Foto:  Herb Swanson / Reuters)Dixville Notch, em New Hampshire, começou votação no 1º minuto desta terça (6). Obama e Romney receberam 5 votos cada. (Foto: Herb Swanson / Reuters)
De acordo com um dos responsáveis por contabilizar os votos, é a primeira vez que Dixville Notch tem um empate, em mais um indício de que a disputa presidencial pode ser a mais acirrada desde 2000.
Os dados sobre a participação popular e as primeiras pesquisas começarão a ser divulgados assim que os colégios eleitorais forem fechados nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário