MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Principal salão de motos do mundo começa na Itália

Honda, Ducati e BMW mostram lançamentos presentes na feira

Rafael Miotto Do G1, em Milão (Itália)

Palco das grandes novidades do setor de motocicletas, o Salão de Milão começa nesta terça-feira (13), com dia reservado para a imprensa.  (Foto: Rafael Miotto/ G1)Palco das grandes novidades do setor de motocicletas, o Salão de Milão começa nesta terça-feira (13), com dia reservado para a imprensa. Na quarta-feira (14), o evento também é reservado aos jornalistas e de 15 a 18 de novembro o público tem acesso ao local. (Foto: Rafael Miotto/ G1)
. De acordo com a organização, marcas de 30 países participam do salão neste ano e as mais importantes fabricantes do mundo, como Honda, Ducati e BMW estão presentes. (Foto: Rafael Miotto/ G1)De acordo com a organização, marcas de 30 países participam do salão neste ano e as mais importantes fabricantes do mundo, como Honda, Ducati e BMW estão presentes. (Foto: Rafael Miotto/ G1)
A “Exposizione Internazionale del Motociclo” (EICMA) é realizada anualmente e chega a 70ª edição. (Foto: Rafael Miotto/ G1)A “Exposizione Internazionale del Motociclo” (EICMA) é realizada anualmente e chega a 70ª edição. (Foto: Rafael Miotto/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário