MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Procurador-geral de Florianópolis diz que Fenaostra está cancelada


Não houve recursos para realizar festa, explica procurador-geral da capital.
Empresa continua montando evento no Centro Sul em Florianópolis.

Joana Caldas e Larissa Schmidt Do G1 SC, com informações da RBS TV

Empresa esperava que contrato fosse assinado ainda nesta terça (20) (Foto: Larissa Schmidt/RBS TV)Empresa esperava que contrato fosse assinado ainda nesta terça (20) (Foto: Larissa Schmidt/RBS TV)
O procurador-geral de Florianópolis, Jaime de Souza, afirmou na tarde desta terça-feira (20) que não haverá Fenaostra este ano. "A festa está oficialmente cancelada", disse. O motivo, segundo o procurador-geral, é que não foram liberados recursos dos governos estadual e federal e a prefeitura não tem como arcar sozinha com as despesas.
Procurador-geral diz que prefeitura não pode arcar com a festa sozinha (Foto: Larissa Schmidt/RBS TV)Procurador-geral diz que prefeitura não pode arcar
com a festa (Foto: Larissa Schmidt/RBS TV)
A empresa vencedora da licitação, porém, continua montando o evento no Centrosul em Florianópolis. Representantes da empresa esperavam que um contrato com a prefeitura fosse ser assinado no final da tarde desta terça (20).
Para o procurador-geral, eles "se aventuraram" a começar os trabalhos antes da assinatura do contrato.

Em nota oficial, a Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte informou que a verba não foi repassada porque houve "irregularidades na prestação de contas da Fenaostra de 2011" e "o governo do estado fica impossibilitado de repassar qualquer valor a entidades ou pessoas que possuam projetos com problemas na prestação de contas".
Este ano, a 14ª edição da Fenaostra seria realizada de 23 de novembro a 2 de dezembro. A festa de lançamento do evento ocorreu em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário